Candidaturas abertas para o IN.AVE Empreende

Novo programa de apoio ao Empreendedorismo de Base Tecnológica.

IN.AVE Empreende é o “novo programa de apoio ao Empreendedorismo de Base Tecnológica que pretende incentivar a criação e desenvolvimento de ideias inovadoras de negócio”, refere uma nota de imprensa.

O programa lê-se ainda, “promove competências empresariais aos participantes e apoio no desenvolvimento dos projetos empresariais e destina-se a todos os empreendedores (maiores de 18 anos) que sejam residentes da região do Ave e/ou tencionam obter o apoio e construir uma empresa com sede nesse mesmo território”.

“Os empreendedores podem beneficiar de workshops de aceleração de ideias, sessões de mentoria individualizada para a elaboração do plano de negócios e sessões de apoio individualizado ao desenvolvimento técnico de provas de conceito de cada ideia de negócio. Esta iniciativa tem data de início prevista para 11 de setembro e de encerramento a 20 de novembro de 2017”.

Os dez melhores projetos vão ser apresentados, “numa sessão de Elevator Pitch junto de investidores no âmbito do Business Summit”. As candidaturas – com apenas uma ideia de negócio - podem ser em grupo ou individualizadas. As candidaturas on-line estão abertas até ao final deste mês, juntamente com o currículum vitae de cada empreendedor. Todas as informações no site da CIM do Ave.