Candidaturas a bolsas da FJA entre 09 e 13 de setembro

Formulário de candidatura disponível em www.fundacaojorgeantunes.pt/bolsa-de-merito.

Entre os dias 09 e 13 de setembro estarão a decorrer as candidaturas no âmbito da “Bolsa FJA Mérito+”. Estas bolsas de mérito, da responsabilidade da Fundação Jorge Antunes (FJA), pretendem “apoiar jovens com as melhores notas e menos recursos contribuindo assim para uma maior igualdade de oportunidades”.

A “Bolsa FJA Mérito+”, para o ano letivo 2019/2020, dirige-se aos “estudantes que se candidatam pela primeira vez à universidade, com média de entrada superior a 16 valores, e tem a duração do ano letivo, podendo ser renovada anualmente até à conclusão da licenciatura ou mestrado”, explica a FJA.

Os interessados deverão apresentar a sua candidatura entre 09 e 13 de setembro, preenchendo e submetendo o formulário disponível em www.fundacaojorgeantunes.pt/bolsa-de-merito, acompanhado da documentação referida no respetivo regulamento.

Lê-se numa nota de imprensa que “a Bolsa FJA Mérito+” corresponde ao valor da propina efetivamente suportada pelo estudante, até ao limite da propina máxima fixada para o 1º ciclo de estudos do Ensino Superior Público para o ano letivo em causa”. “Pode incluir ainda um complemento para aquisição de material bibliográfico e escolar, alojamento, bem como um complemento de transporte”.