Campo do Tagilde mais perto de receber tapete sintético

Obras têm decorrido a bom nível com a ajuda de associados e simpatizantes

O Campo Outeiro de Fogo, em Tagilde está de cara lavada, para receber o relvado sintético, obra cuja primeira pedra foi lançada, em meados de outubro passado. Há já alguns meses que a direção do Tagilde, liderada por Hélder Coelho, motiva todos os associados, adeptos e amigos do clube, a contribuírem para a preparação do recinto, para receber o tapete verde, numa obra que será responsabilidade da Câmara Municipal de Vizela.  

Todos estavam cientes das dificuldades, que tinham pela frente, face à especificidade do Campo do Tagilde, construído numa encosta e num local com muita pedra, o que acabou por alongar o prazo de preparação, antes da colocação do sintético.

A conclusão das obras no espaço, que são da responsabilidade do clube, parecem agora caminhar para a sua conclusão, prevendo-se que com a melhoria das condições atmosféricas, o sintético comece a ser colocado. Na página do facebook do FC Tagilde, a direção refere que o sonho está perto de ser alcançado. “Não existem palavras suficientes para expressar o quanto estamos agradecidos a todos que nos têm ajudado. O sonho está mais próximo”.