Câmara e Vizelgolfe apresentaram site do Minigolfe Open 2016

Nova página foi desenvolvida pela autarquia.

A Câmara Municipal de Vizela e a Vizelgolfe apresentaram no passado dia 19 de fevereiro, o site do Minigolfe Open 2016 - vizelaminigolfopen2016/com.

Site servirá sobretudo para apoio das equipas

Desenvolvido pelo técnico da Câmara Vítor Gomes, destina-se exclusivamente à divulgação de toda a informação relacionada com a Taça das Nações (09 a 15 maio) e o Campeonato da Europa (22 a 26 agosto), que decorrerão na cidade de Vizela.

Este possui diversos menus de consulta, que possibilitam a informação necessária e específica para os dois eventos desportivos, salientando-se ainda o aspeto de possuir ligações (links) com acesso a espaços da cultura e gastronomia, da nossa região, para que nada falte a quem consulta o site no intuito de visitar Vizela.

Estas provas realizar-se-ão no Campo Municipal de Minigolfe Fonseca e Castro e autarca Dinis Costa apontou a competição como sendo “uma mais-valia para o desenvolvimento local, sobretudo ao nível do turismo e comércio local”. O edil salientou que Vizela tem que ser ambiciosa e não desistir de organizar um campeonato do mundo, repto lançado ao presidente da Vizelgolfe, Gonçalo Castro.

O regresso a Vizela de provas internacionais de minigolfe atrairá cerca de duas centenas de participantes estrangeiros, acompanhantes e turistas, que terão um forte impacto na economia local, mais especificamente no alojamento e restauração. Segundo Gonçalo Castro, presidente da Vizelgolfe, “este site servirá sobretudo para apoio das equipas e consulta de quem nos visita”. “O objetivo é promover Vizela e cativar os praticantes da modalidade em todo o mundo”, salientou o responsável.