Câmara e Junta visitaram obras no Parque das Termas

Esta quarta-feira, dia 13.

O presidente da Câmara Municipal de Vizela, acompanhado pelo vice-presidente e pelo presidente da União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João visitaram esta tarde as obras no Parque das Termas, para a criação de uma nova plataforma para albergar a realização de eventos que se realizam naquele local.

Na visita foram ainda avaliadas as condições para a reabertura da esplanada do "Chalé do Park", nomeadamente a criação de casas de banho exteriores, no sentido de valorização do Parque das Termas, numa obra que resulta de uma parceria triangular entre o concessionário do "Chalé do Park", a Câmara Municipal e a União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João.

De destacar que as obras que se encontram decorrer no Parque das Termas incluem novos arruamentos pedonais e uma plataforma para a realização de concertos e para a colocação, sempre que necessário, de um palco amovível, libertando os locais onde habitualmente se realizavam os concertos, de forma a preservar o Parque durante a realização destes eventos.