Calvelex deu-se a conhecer no 1º Business Rail

Primeira edição do Business Rail decorreu entre 27 de novembro e 01 de dezembro.

A Calvelex, sedeada em Lustosa, marcou presença na 1ª edição do Business Rail, organizado pela Associação de Jovens Empresários Portugal-China e pelo CIC – Centro Internacional da Cultura, em colaboração com a Federação Sino Países de Língua Portuguesa e Espanhola e pela JEUNE - Young Entrepreneurs Organization of the European Union.

Este Business Rail serviu para dar a conhecer oportunidades de negócio, potenciando o networking entre todos os participantes. “Uma carruagem, nove paragens” foi o mote para este evento, que começou em Lisboa, na Estação de Santa Apolónia, numa viagem de comboio de culminou no Porto. Speed meetings, eventos de networking, visitas a empresas e pitch da empresa, compuseram o programa deste encontro que juntou empresários europeus e asiáticos.

Através da rede social Facebook, a Calvelex explica que “o segundo dia do programa do Business Rail permitiu a cada uma das empresas participantes a apresentação das suas atividades, negócios e/ou oportunidades a todos os empresários presentes. A Calvelex esteve presente no evento de pitch, onde teve oportunidade de apresentar o seu trabalho e projetos futuros”.

O pitch consiste na apresentação, em cerca de três minutos, de um negócio. Foi isso mesmo que a Calvelex fez neste evento, mostrando-se a outros empresários, abrindo a porta à possibilidade de fazer novos negócios.

“A Calvelex produz e exporta mais de 800 mil peças por ano para marcas em 40 países. César Araújo, CEO da Calvelex, olha para a empresa como “a parceira do cliente” apostando, todos os dias, na internacionalização”, lê-se ainda no Facebook da empresa.

“É com um grande sentimento de missão cumprida que termina a 1ª edição do Business Rail, um evento que juntou em Portugal uma delegação estrangeira com elevado potencial para o mercado português. O evento deu a conhecer oportunidades de negócio e potenciou o networking entre todos os participantes. Agradecemos a todos os parceiros que tornaram as visitas empresariais possíveis assim enriquecendo o nosso evento”, assim rematou a Associação de Jovens Empresários Portugal-China, promotora do Business Rail.