Apresentada a 4ª edição do jornal Info Municipal

A apresentação ocorreu no passado dia 13 de agosto, na Sala de Exposições Joaquim da Costa Chicória.

Segundo a autarquia, o jornal Info Municipal “é uma publicação trimestral que pretende ser o espelho da atividade do Executivo Municipal durante este mandato, cujo principal objetivo é melhorar a forma de comunicação da Autarquia com o exterior”, pode ler-se em nota de imprensa. 

Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela, garantiu que este jornal tem “informação detalhada, não exaustiva, mas minimamente detalhada que permite perceber qual evolução do Executivo Municipal, qual o trabalho do Executivo Municipal, quais as deliberações da Reunião de Câmara e da Assembleia Municipal, no sentido de estarmos atentos a tudo o que temos vindo a fazer”.

O autarca vizelense, explicou que o atraso desta edição do Info Municipal deveu-se a “motivos de acautela daquilo que podia ser uma decisão da Comissão Nacional de Eleições. Houve uma denúncia dirigida à Comissão Nacional de Eleições que, a Câmara Municipal de Vizela estaria a violar, supostamente, a lei, a Câmara Municipal de Vizela apresentou a defesa sobre a acusação que lhe era feita. A Comissão Nacional de Eleições acolheu a posição da Câmara Municipal de Vizela, arquivou o processo contra a denúncia que foi feita, e nós continuamos a nossa atividade tal como temos vindo a fazer até aqui”.

Relativamente à distribuição do jornal, o edil vizelense disse que “o jornal será expedido para o CTT que fazem a distribuição por todos os munícipes e que, para além disso, é colocado de uma forma geral nos vários cafés do concelho, tendo em vista, dar nota destas mesmas notícias”.

">info-2